sábado, 16 de outubro de 2010

Kit Brasileiro

*Vai transar?*
O governo dá camisinha.
*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.

*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..

*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.

*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.

*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2010 O GOVERNO DÁ O
AUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo*

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o
coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

Não acredita?

Confira no site da Previdência Social.


Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

(
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)
*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!*



"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você"

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que esta acontecendo?

Esse sim ta focado no trabalho!
Mas eh pq esta na sua 3 temporada!
House esta na setima e so decepção!
Sinto saudade do Hope is for sissies!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

merida Road lite 903

Hj fiquei olha para a bike e pensando o que esta faltando?
Ela ficou melhor do que aparece na foto, ainda estou pensando no adesivo que vou fazer para ela. Talvez Xtreme Speedy.
Bom acabei desmontando a coroa e pintando de preto tbem.
Coloquei todas as peças menos a corrente.
Como ela vai ficar parada por muito tempo sei que se eu deixar com corrente vou acabar perdendo.
O novo lugar da Merida 903.
E ja faz 3 semanas que estou esperando a roda chegar da Cannondale.
Comprar coisa Handmade USA eh foda pois se quebra tem que esperar.

sábado, 9 de outubro de 2010

Azuki ta crescendo!




Cafeína


Ando com muito sono no trabalho, devido ah chatice que se tornou.
Tomei tudo que tinha cafeína e ainda assim eu desmaiei no meio do serviço. rs...
So não saiu de la, agora pq ganho bem e tenho mordomia demais!

Merida Road lite 903

Hoje resolvi montar a Merida.
Todas as peças Shimano Tiagra.
Dando um talento antes de por na bike dinovo!
Tinner e compound!
Começando a ganha forma.
Pintar a roda toda de preto.
ai esta.
Resultado final.
Falta os adesivo, por preguiça eu ainda não fiz.
Conjunto Dia-compe
Minha Cannondale R700 e Merida Road lite 903.
As duas tem o mesmo peso 9kg.
Pretendo deixar a merida sem marcha pra ficar mais leve.

Aja perna pra pedalar uma bike dessa com uma única marcha.

sábado, 2 de outubro de 2010

Merida Road lite 903

Sei o que estou fazendo eh um crime, estragar a pintura original de uma bela bike.
Uma Merida Road Lite 903 que custa 160 mil yens.
Mas para alguns isso não eh tao importante assim!
Desde que fique melhor do que estava!
Espero eu que fique!
De azul e branco, se tornou vermelho e branco!
Vamos ver como vai ficar no final!