
sábado, 1 de agosto de 2009
Cupid

Royal Pains

A nova série da USA Network, Royal Pains, que estreou no passado dia 4 de Junho, foi bem aceite pela crítica americana. Esta série vem sendo um pouco relacionada (não a nível de história) com Burn Notice, visto que provém do mesmo canal e é um sucesso de audiência, conseguindo no seu piloto 5.6 milhões de telespectadores, um número excelente para um canal por cabo. É importante relembrar que a série terá reviews semanais pela Manolae que a legenda do piloto saiu na madrugada de ontem, por isso, se não querem perder esse sucesso do Verão americano, toca a fazer download do mesmo. Abaixo seguem-se algumas informações sobre Royal Pains.
Sinopse: O Dr. Hank Lawson um conceitado médico, até ao momento que decide tomar uma decisão errada, que lhe custa a vida de um paciente. A partir daí, além de ser despedido, ainda fica na lista negra dos médicos, dificultando, assim, que alguém lhe dê emprego. É então que o seu irmão decide levá-lo de férias aos Hamptons, numa cidade praticamente habitada por pessoas ricas. Mas no que parecia ser umas pequenas férias, esta cidade acaba por se tornar na sua nova casa assim que ele salva uma mulher.
Esse seriado eu gostei logo de cara!!!
Não fala muito sobre doenças mas junta medicina, lindas mulheres e cenas engraçadas! Nota 10!
True Blood

Hawthorne

Sinopse: Christina Hawthorne é chefe de enfermeira no Richmond Trinity Hospital. Dedicada ao seu trabalho, ela enfrenta médicos e administradores que muitas vezes passam por cima do lado humano de seus trabalhos. Mas sua dedicação compromete sua vida pessoal. Viúva, mãe de uma adolescente rebelde, Christina tenta equilibrar sua vida com seu trabalho sem entrar em desespero.
Elenco: Jada Pinkett Smith, Michael Vartan, Suleka Mathew, David Julian Hirsh, Christina Moore e Hannah Hodson. Foi anunciada a presença de Joanna Cassidy, de “A Sete Palmos” e “240 Robert”, no episódio piloto. Ela interpretará a sogra de Christina, que também trabalha no hospital. Estréia prevista para o dia 16 de junho pela TNT.
domingo, 26 de julho de 2009
Olive wilde a Thirteen do seriado M.D. House!
Megan Fox
Megan Denise Fox nasceu no Tennessee a 16 de Maio de 1986. Com 5 anos já frequentava aulas de dança e representação. Aos 13 anos a sua dança abriu-lhe portas como modelo e em 1999 ganhou vários prémios na American Modeling and Talent Convention.
Em 2001 estreia-se no filme Holiday in the Sun e com um papel na série Ocean Ave. Em 2004 apareceu em Confessions of a Teenage Drama Queen ao lado de Lindsay Lohan e na sitcom Hope & Faith.


sábado, 18 de julho de 2009
Dc Shoes
Voltando ao ano de 1993 quando a DC ainda estava começando, os co-fundadores Ken Block e Damon Way estavam de acordo em cumprir uma missão: promover uma mudança significativa nos tênis desenvolvidos para a prática do skateboard, elevando a performance dos atletas a outro nível.
Em 1994 a DC Shoes introduziu ao mundo do skateboard protetores de cadarço chamados Lace Loops. Isto foi um pequeno passo para os tênis em geral, mas um grande salto para os tênis de Skate. Deste primeiro passo, a DC continuou a cumprir sua promessa desenvolvendo todos seus produtos focados na inovação tecnológica e estilo.
Nos anos seguintes, a DC começou a introduzir a marca em outros esportes de ação. Construiu uma equipe de renome mundial nos esportes: skateboard, snowboard, surf, bmx, motocross e rally. Os atletas patrocinados elevaram o nome da marca desenvolvendo e assinando produtos em conjunto com a DC, dando assim um grande apoio aos esforços promocionais.
Com a expansão da marca, foram desenvolvidos outros projetos como o Artist Projects, Double Label Projects e Remix Series. Culturalmente estes projetos são tão relevantes quanto os modelos assinados pelos atletas profissionais, demonstrando uma forte influência dos artistas de rua e músicos. Alguns formadores de opinião incluídos nestes projetos são: os artistas Kaws e Phil Frost dentro do Artist Projects e os músicos Travis Barker (Blink 182, Plus 44 e The Transplants) e Mike Shinoda (Linkin Park e Fort Minor) desenvolvendo modelos para o Remix Series.
A inovação nos projetos é prioridade para a DC e não há exemplo maior de sua eficácia como seu centro de pesquisa e desenvolvimento na neve, o Mountain Lab, próximo à Park City em Utah. No Mtn Lab os atletas de snowboard, designers e a equipe de produto trabalham juntos para manter a DC dentro de seu foco, desenvolvendo as melhores botas e roupas para a prática do snowboard.
Sempre com a cabeça voltada para suas origens, a DC é uma empresa preocupada com o desempenho do skateboard, e continua investindo no seu desenvolvimento através de iniciativas em conjunto com os atletas. Iniciativas tais como a Fundação Skate Plaza DC/Rob Dyrdek, e também a formação de uma equipe Global e equipes regionais dentro de cada área de atuação.
Quatorze anos mais tarde a DC é uma marca global e aumentou sua linha de produtos para homens, mulheres e crianças. Tênis para skateboard, lifestyle, roupas e botas para snowboard e acessórios, permanecendo verdadeira dentro de sua missão original, que é trazer mudanças significativas para a melhoria do desempenho dos atletas.
Em junho de 2007 a DC chega ao Brasil para continuar fazendo o mesmo trabalho que realiza no mundo. Montou uma forte equipe de skate formada por Alex Carolino, Filipe Ortiz e Carlos Iqui, três grandes nomes do skateboarding brasileiro, e aos poucos vai ganhando confiança para realizar um trabalho único e com um público especial para o cenário do skate mundial, que é o Brasil.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Cirque Du Soleil


Para o Cirque du Soleil, KOOZA é um regresso às origens. Neste espectáculo, combinam-se duas tradições circenses: os números acrobáticos e a arte do palhaço. Em KOOZA evidenciam-se as exigências de desempenho dos artistas em todo o seu esplendor e fragilidade, numa mistura colorida onde o humor físico tem uma presença especial.
O Inocente está rodeado de vários personagens divertidos e diferentes como o Rei, o Brincalhão e o Turista Arrogante com seu Cachorro Mau.
Entre força e fragilidade, gargalhadas e sorrisos, desordem e harmonia, KOOZA explora temas como medo, identidade, reconhecimento e poder. O espectáculo acontece num mundo visual electrizante e exótico, cheio de surpresas, riscos, audácia e envolvimento total.
Cirque Du Soleil Again!
Enfatizando o não uso de animais, o circo é todo baseado em atuações de artistas de várias nacionalidades - são mais de quarenta. Os números sofrem influência do teatro mambembe, do próprio mundo circense, da ópera, do balé e do rock. Há contorcionismo, malabarismo, palhaços e trapezistas, todos com roupas coloridas e maquiagens elaboradas. Sempre apresentando um ar medieval e barroco, com muito cuidado em todos os elementos de formação do espetáculo. Todos os shows fazem uso de música ao vivo e a língua falada durante o espetáculo é o “Cirquish”, um dialeto imaginário criado pela companhia.
O espetáculo começa através de um conceito criativo, geralmente com elementos de uma história central, aliada ao desenvolvimento do design do show e a seleção de um compositor para a música.
Uma das grandes características do Cirque du Soleil foi ter transformado o mundo do circo. Tornar atual algo já tão antigo e internalizado na memória de todos. Fez isso muito bem através da mistura que criou, trazendo influências de espetáculos dos mais variados e das mais diferentes culturas. Recrutando artistas e números de circo de toda parte, faz um mix de tudo juntando seu próprio estilo.
Não esquecendo dos grandes circos que até hoje encantam mundo afora, pode-se afirmar que esta companhia de pouco mais de 20 anos é hoje um dos maiores espetáculos de circo do mundo.
Espetáculos:
* Saltimbanco
* Alegría
* Quidam
* Dralion
* Corteo
* KOOZA
* La Nouba
* O
* Mystère
* LOVE
* Delirium
* Zumanity
* Ka
* Varekai





É um mundo imaginário pelo qual viaja Zed, um personagem que se aventura em uma viagem de iniciação, acompanhado por músicas do Mediterrâneo, do Cáucaso e da Irlanda.
A nova obra do Cirque du Soleil, exibida previamente à imprensa em um ensaio geral, foi criada por uma equipe de 13 profissionais dirigidos por François Girard, diretor de filmes como "O Violino Vermelho" e "Seda".





