sábado, 25 de abril de 2009

Eu e alguns dos meus carros nesse 12 anos!


Meu primeiro carro!
MR2 turbo manual! 
comprei em 96


Segundo carro em 96 tbem sky 2.3 preparado na Farina Racing!
Anda muito!!!
Bom depois do sky vieram outros mas nw tenho foto!
Cefiro, qnd comecei do Drift!
Minha primeira wagon de bosozoko !!! por dentro um motel ambulante!
Sireight
Agora o carro que mais tive, acho que foi uns 6 laurel desse modelo!
E ainda sou capaz de comprar se eu achar essa raridade que sou apaixonado!

Meu 81 primeiro 1jz  e la no fundao meu laurel chumbo!
13 e cefiro!


Mais laurel!

Atualmente ando com essa jaca pra trabalhar!
parece um golzinho G3! 
Me apeguei nesse carrinho pois ele me faz sentir humilde!
Mas tbem tenho outra jaca esse 33 que comprei nw sei o pq e vive parado!kkkkk



Qual sera o proximo!!! em breve!!!



Nenhum comentário: