sábado, 17 de julho de 2010

Qual será o motivo do pedido de licença da Dra. thirteen??





No último episódio da sexta temporada, a bela e misteriosa Dra. Treze deixa na mesa de House um pedido de licença. Ao ser interpelada por Taub, ela confirma que não está bem, mas se recusa a contar o que houve.

Desde a quarta temporada da série, os fãs sabem que a médica é portadora da Doença de Huntington, um mal ainda sem cura que provoca uma perda considerável de células em uma parte do cérebro. Será que ela precisará ser afastada do Princeton-Plainsboro por invalidez?

A Doença de Huntington (DH) é genética e fatal. Ela causa alterações dos movimentos e do comportamento, bem como a perda gradativa da capacidade cognitiva (pensamento, julgamento e memória). Sua progressão é lenta, permitindo que o paciente mantenha a independência por vários anos. Até o fim da sexta temporada de House, entretanto, a Dra. Treze não apresentou sintomas ligados à DH, como espasmos involuntários, irritabilidade, apatia, depressão, ansiedade e perturbações do sono. Teria chegado a hora dos roteiristas mostrarem o drama da médica? Ou a equipe mais talentosa do hospital irá descobrir uma nova forma de lidar com esse
problema?

Qual será o motivo do pedido de licença da Dra. thirteen?

Meu comentario:
Thirteen eh o tipo de mulher que atrai tudo que se move!
Eu acho que nem tanto pela sua beleza mas, pela sua personalidade!
Ah claro e por ela ser Bissexual!!! Perfect!

Nenhum comentário: