segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cannondale R700 classic

Hoje fui estréia a R700, da minha casa ate o trabalho da entorno de 10km ou um pouco mais.
Preciso confessar que não a muita coisa mais nesse mundo que posso me deixar feliz mas, hj eu fiquei, ANDA MUITOOOOOOOO!!!
Por ser leve (8,5kg) e pneus muito finos ela fica muito dura, vc sente os buracos e divisão do asfalto. Qnd vc pega um decida e vem chutado meu parece que vai desmontar !!kkkkkkk
Mas, não eh problema da Bike e sim do lugar que ando!
Ela foi feita para andar em tapete e eu to simplesmente pondo ela nas ruas esburacadas do Japão!

Hj eu tirei o farol que tinha nela, parecia uma lanterna gigante e pesada.
Acabei adaptando minha pequena lanterna de cabeça que usava para escalar.
De noite que eu percebi o qnto ilumina, parece ate HID!!! kkkkkk



Nenhum comentário: