quarta-feira, 11 de março de 2009

Novo iPod Shuffle

A noticia de hoje foi o novo iPod Shuffle lançado no site sem grades rumores e grandes demonstração apenas publicado esta manhã no site.

iPod shuffle with VoiceOver icon.

Do tamanho de uma pilha AA e corpo revestido de alumínio disponível em duas cores alumínio ou preto e  capacidade amentada chegando agora a 4 Giga ,podendo armazenar ate 1000 musicas ,sua bateria de carregamento rápido tem a duração de 10 horas de musica.

Mas a grande inovação é o recurso chamado
VoiceOver icon.VoiceOver Kit

Musicalmente falando, o novo iPod shuffle é brilhante, graças a uma nova funcionalidade chamada Voiceover. Diga que você está ouvindo uma canção e quer saber o título ou o artista. Com o simples premir de um botão, Voiceover diz-lhe como a música dips para baixo. Ele ainda anuncia os nomes dos seus playlists. E quando a bateria precisa carregar, Voiceover diz que, também. Saiba mais sobre Voiceover.

iPod shuffle and Apple Earphones with Remote plugged in. Fácil acesso controles.
Os comandos do novo iPod shuffle estão localizados à direita earbud medula. Com o comando central agora estrategicamente colocado neste local mais conveniente, você pode navegar a sua música - e ativar a funcionalidade Voiceover - sem ter seus olhos fora de seu prazo, seu carro, ou o que você está fazendo.

Tamanho e Medidas.

Height:

  1. 1.8 inches (45.2 mm)
  2. Width:
  3. 0.7 inch (17.5 mm)
  4. Depth:
  5. 0.3 inch (7.8 mm) including clip
  6. True volume:
  7. 0.26 cu inches (4,326 cu mm)
  8. Weight:
  9. 0.38 ounce (10.7 grams)1

Não gostei da aparecencia preferia o clássico quadrado ,como o controle é no fone de ouvido você acaba ficando limitado a usar somente o fone que vem com o aparelho desperdiçando os fones caros que já possuem

Por: Doug smile_nerd

Nenhum comentário: