domingo, 28 de junho de 2009

Brinquedinhos novos!

Acho que mais um 6 meses e eu decido se vou embora ou não!
Entao aos pouco estou indo as compras pois tem que ser aos poucos mesmos pq sao objetos caros de se ter!!!
Comprei a Impacto a bateria de marca boa como makita, hitachi e bosh escolhi a hitachi!
A makita eh ah melhor e eh o dobro do preço a boch ou bosh nw lembro como se escreve eh a mais barata mas nw aguenta serviço pesado! entao fiquei com a hitachi custo e benefícios!
Chaveiro com jogo de alem!
Lixadeira ou sanda como eu chamo!
Um kit para minha impacto!

Isso me lembra American choppers pois foi no seriado que vi pela primeira vez um broca dessas! agora eu tenho !!!hahahahha

E um adptador pra furadeira!!!

Um kit pra ser usado muito bem no trabalho...
Ainda vou aparecer com mais coisa mas, esse mês eh so!rs...

Nenhum comentário: