segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cirque Du Soleil

Com LOVE, o Cirque du Soleil comemora a herança musical dos Beatles através dos seus temas intemporais e originais. A exuberância dos Beatles é canalizada através da energia urbana e jovem de um conjunto de 60 artistas internacionais. Usando as gravações master realizadas nos estúdios Abbey Road, Sir George Martin e Giles Martin criaram uma paisagem musical única para LOVE. Com os visuais e sons panorâmicos, os espectadores viverão a música dos Beatles como nunca a viveram antes. Somente no The Mirage, em Las Vegas

KOOZA conta a história do Inocente, um solitário melancólico que procura o seu lugar no mundo.

Para o Cirque du Soleil, KOOZA é um regresso às origens. Neste espectáculo, combinam-se duas tradições circenses: os números acrobáticos e a arte do palhaço. Em KOOZA evidenciam-se as exigências de desempenho dos artistas em todo o seu esplendor e fragilidade, numa mistura colorida onde o humor físico tem uma presença especial.

O Inocente está rodeado de vários personagens divertidos e diferentes como o Rei, o Brincalhão e o Turista Arrogante com seu Cachorro Mau.

Entre força e fragilidade, gargalhadas e sorrisos, desordem e harmonia, KOOZA explora temas como medo, identidade, reconhecimento e poder. O espectáculo acontece num mundo visual electrizante e exótico, cheio de surpresas, riscos, audácia e envolvimento total.

Nenhum comentário: