quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fim de ano com CRISE!

Sim estamos em crise!
E aqui no Japão foi como uma facada nas costas mas, era esperado!
É o seguinte, não tenho numeros exatos mas vai passar de 10.000 desempregados, as maiores montadoras estão cortando gastos e por causa das baixa das vendas, simplesmente estão dando folga durante as semana, evitando assim mais corte dos funcionarios.
Muito brasileiros estão morando debaixo da ponte e praças.(Bando de vagabundo pagando de coitado,tem muito trabalho por ai e fica fazendo cu doce, não quer ganhar pouco então fodesse vc!)
Da boca dos brasileiros a culpa disso é dos asiaticos que trabalham por menos da metade do preço, e com isso as fabricas estão contratando di monte.
Somos 300.000 brasileiros morando aqui no Japão, se tem 10.000 brasileiros desempregados isso nw da 5% de um total!

Agora vai a minha revolta aos brasileiros idiotas!

Primeiro não é culpa dos asiaticos, nós tivemos nossa chance ah 20 anos atras e durou até hoje!
Sim, se eu fosse dono de algo eu mandaria tambem embora, não importa se nós somos melhores que eles no trabalho, se fossemos bons mesmos, não seriamos ratos!
Ratos sim, pra quem não ouviu falar da corrida dos ratos, eu vou explicar rapido com um exemplo: Estamos todos dentro de um barco remando de encontro ah cachoeira, vamos todos morrer no fim do percurso mas, voce nunca pensou em fazer algo melhora pra sua vida!
Ser alguem melhor!
Apostar nas sua esperteza ou inteligencia!(Ja que nós brasileiros substimamos todos!)
E tentar mudar o percurso antes que cai junto no precipicio.
Então é isso somos ratos fazendo sempre as mesmas coisas.

Segunda coisa é ta na hora mesmo de ir embora!!!
Ja fizemos muita cagada achando que esse pais é nosso.
Todos os indice de coisas ruins que acontece aqui eh culpa nossa.
Todo mundo acha que pode fazer o que quiser e só porque pagamos impostos temos direitos de destruir tudo!
Por onde passamos fica aquele rastro de sujeira e todo mundo toca o fodasse!

Eu to feliz de saber que ah fila ta grande pra ir embora para o brasil e sinceramente deveria ficar 10.000 e ir embora 300.000.

Japão é um pais de primeiro mundo, de uma cultura milenar, uma determinação ah prosperar em tudo que eu nunca vi.
Pra que colocar um bando de macaco pra simplesmente borrar esse pais???

Ja deu pra ver que não gosto da minha propria raça, mas eu sei que tem muita gente que faz valer a pena ser brasileiro, so que infelizmente é ah minoria!

Vou terminando por aqui, até a proxima!

A PATRIA NÃO TEM CULPA DOS FILHOS QUE TEM!

Nenhum comentário: