segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

House

house 

Ola pessoal!

Mais um post do Japa Nerd, e hoje vou falar um pouco de um dos muitos seriados que assisto!

M.D. House, não assisto pq estudo medicina ou sou medico, assito pq eu quero entender aqueles segundos antes dele descobrir o que o paciente tem!

Tenho todos os episodios em minha HD externa e ja assisti 3 vezes todas elas e estou partindo para quarta, o que eu quero entender e como ele faz o diagnosticos, sei que ele um grande conhecedor do assunto de doenças raras.

O que eu quero fazer é aplicar esse metodo em qualquer outra complicação do dia a dia por exemplo:

Algum tempo atras o carro de um amigo estava com problema, e esse problema passou na mão de varios mecanico e obviamente nada aconteceu, pioro, melhoro mas no final continuou ruim…

Foi ai que venho o meu lado House ou melhor ainda não tenho mas to fritando pra chegar la! Se for preciso se tornar arrogante e cretinho pra virar um House da vida eu acho que vale muito a pena!

Amigo eu ja não cultivo, os que tenho posso dizer que são desse grupo MDP.ATgAAADuzgsWmH61rtKGf7nDDd-YY_8lWHPqGfEgxcZC24G-Ut6DFh_8-gesAIGg2hjZz_vfl5SC99qntJk9CPUm4dG5AJtU9VDbpN512bNDXQ8kGiURNk6JuskYcA

Podem dizer que é apenas um seriado, mas eu li o livro sobre o seriado, e diz que muita das coisas que acontece é di fato verdadeiro, diagnosticos, doenças, pessoas que são declaradas mortas e de repente voltam a respirar a logica atras da loucuras de House….

Enfim é um mundo que me fascina e eu quero muito entender isso!

Entao pra quem não conhece o seriado House, assista e espero que goste, talvez alguem aprenda algo de bom com isso!!!

Até a proxima!

Nenhum comentário: