quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Migrando para o Mac.


Ola.

Hoje vou falar sobre o meu IMac.
To tendo certa dificuldade pra mexer no os x leopard 10.5,me lembra um pouco linux ubuntu, onde passei alguns meses mexendo.
O que eu sempre esqueço e da barra Finder na parte de cima do monitor, onde muda conforme o programa o pagina que esta navegando.
Tem horas que eu fico parado olhando para um programa me perguntando, Cade a barra de ferramentas pra mim salvar o arquivo?(foda ne)
Bom outra coisa que me assusta e que a maioria dos programa do os x sao novos pra mim , quando vou procurar tutoriais ou forum, boa parte esta em ingles.
Mouse, o might mouse eh assustador, com suas múltiplas funções...
Teclado, cara nunca vi algo tao fino e pequeno, a parada de usar a maça ou command pra atalhos eh demais!
Wireless, ambos sao e comodidade total!
A ja ia me esquecendo do controle remoto, fico na minha cama assistindo e ouvido tudo que tenho na Hd sem precisar se levantar!!!

Confesso I Love My Mac!!!

abraço a todos!!!
ate a proxima!

Nenhum comentário: