domingo, 28 de dezembro de 2008

Passado





















Nao tenho muito do que reclamar do meu passado, foi onde eu aprendi a lidar com problemas, começando pelo Win98, Xp, Vista e por fim Xp Ate a data de hoje pra mim estava perfeito!
E foi onde venho a paixão por computadores, já montei, desmontei, destruí, modifiquei, criei, tunei enfim tudo que eu poderia fazer em um pc!
Agora quero novos desafios, e dizem que desafios nos fazem sentir mais jovens entao nem preciso dizer o que estou usando actualmente. 
Nunca li tanto tutorais e fórum para aprender a lidar com o desconhecido, que nao eh tao desconhecido assim.
Tenho um amigo que esta sempre comigo Doug e literalmente tudo que sei sobre esse universo foi graças a ele, e hoje nao eh diferente.
Estou loco pra começar meu Tericast e por isso estou lendo muito sobre Garage Band...

Ate mais...
Abraço 
Japa Nerd


Nenhum comentário: